sábado, 8 de maio de 2010

XIV Encontro Regional dos Estudantes de Medicina (EREM)


Saudações Estudantis!

É com imenso prazer que o Centro Acadêmico de Medicina XIII de Julho –CAMED UESC – convida vocês a participarem do XIV Encontro Regional dos Estudantes de Medicina da Regional Nordeste 1, com o tema voltado para o trabalho e a formação médica e para as necessidades sociais em saúde.

A Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) comemora poder estar sediando um evento tão importante para a interação dos estudantes de medicina e contribuindo em suas formações, e tem grande felicidade de realizar esse evento. Foi escolhido um tema que se mostra cada vez mais pertinente em nossa formação médica, que é o nosso currículo médico. Pretendemos discutir as bases curriculares nacionais e como anda a formação do estudante de medicina, e poder compartilhar nossos conhecimentos e aprender através das experiências trazidas pelos participantes do encontro, tornando melhor a nossa atuação enquanto estudante, e como médico, nessa área.

Estamos trabalhando para oferecer-lhes um proveitoso encontro repleto de novidades, com debates, mesas-redondas, oficinas, e palestras, a fim de trocarmos bastante experiência e conhecermos melhor a realidade e idéias de cada um.

CoEREM Ilhéus 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário